domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Primeira namorada de Tom Cruise revela fotos privadas

Primeira namorada de Tom Cruise revela fotos privadas

Ela disse que o ator era um “viciado em sexo”, “nós fizemos sempre que podíamos. No carro do meu pai na garagem de sua casa “

Primeira namorada do ator Tom Cruise revela fotos privadas

Cox Diane disse se conheceram quando tinham 18 anos em um baile. “Nós nos livramos dos nossos respectivos parceiros e  ficamos juntos toda a noite”, revelou e indicaram que tudo começou naquela noite.

A primeira namorada do ator Tom Cruise deu uma entrevista para o Daily Mail , que se qualifica como um adolescente vulnerável, amorosa que sonhava em Hollywood.

Diane Cox  também compartilhou algumas fotos do ator, muito diferente do que atualmente andar no tapete vermelho.

Nós utilizado para fazer-nos fotografias em uma loja de um shopping center. Até fotógrafo estava atraída por ele “, reconhece ela Cox, que agora é casada e tem três filhos. Na verdade, seu relacionamento com Tom Cruise terminou tão infeliz quando ela traiu com outro.

Cox disse que eles se conheceram quando tinham 18 anos, no baile. “Nós nos livramos dos nossos respectivos sócios e estavam fazendo para fora toda a noite , ” ele revelou e indicaram que começou naquela noite.
Diane disse que o ator era um “viciado em sexo”, “nós fizemos sempre que podíamos. No carro do meu pai na garagem de sua casa. ” O relacionamento durou apenas dois anos, até que um amigo comum disse-lhe que ela tinha sido infiel em um momento em que eles estavam separados.

Eu lhe disse que queria conhecer outras pessoas, porque ele estava com ciúmes, eu era super protetora e não estava acostumado a isso “, acrescentando que era” controladora “.

Finalmente, Diane disse que a última vez que se encontraram, o ator confessou que ela era o amor da sua vida.

Do RN EM REDE com informações do PGD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.