quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Celebridades / Poesia em imagem define Carol Castro sobre nudez em Velho Chico

Poesia em imagem define Carol Castro sobre nudez em Velho Chico

Atriz Carol Castro fala sobre cena de sexo no primeiro capítulo de ‘Velho Chico’ novela das 21h da Globo.

Atriz chamou a atenção na estreia da novela em sequência quente com Rodrigo Santoro: ‘Estava bem confortável em cena’.

Carol Castro em cena ousada de 'Velho Chico' com Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/ Globo)
Carol Castro em cena ousada de ‘Velho Chico’ com Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/ Globo)

Não teve pra ninguém. Carol Castro e Rodrigo Santoro roubaram a cena no capítulo de estreia de “Velho Chico”, na noite de segunda-feira, 14, com uma quente sequência de sexo e nudez. “Já fiz cenas assim na minha carreira. E o bacana nesta novela é que nada é gratuito”, diz a atriz sobre o novo folhetim do horário nobre da Globo.

carol-castro-velho-chico
Carol Castro em cena ousada de ‘Velho Chico’ com Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/ Globo)

“Tudo foi muito conversado antes. A cena vai ao ar com profissionalismo e bom gosto. Confio muito na equipe e sei que todos prezam o melhor. Estava bem confortável em cena e o Rodrigo é ótimo parceiro”, elogia Carol, aos 32 anos recém-completados.
Para a atriz, o trabalho do diretor Luiz Fernando Carvalho faz toda diferença no trabalho final. “Ele trabalha de forma poética, lúdica e teatral. Você dança com o invisível e ele vai te guiando. Trabalhamos com a surpresa, o efêmero e a poesia em forma de imagem, o que é lindo”.
Amor eterno

Carol Castro em cena da novela 'Velho Chico': sucesso na web (Foto: Reprodução/ Globo)
Carol Castro em cena da novela ‘Velho Chico’: sucesso na web (Foto: Reprodução/ Globo)

Em “Velho Chico”, Carol interpreta a personagem Iolanda, uma cantora dos bares de Salvador (BA), mulher à frente do seu tempo, que se apaixona perdidamente por Afrânio (Rodrigo Santoro). O romance, no entanto, será interrompido quando o rapaz for chamado a assumir os negócios do pai, Jacinto (Tarcísio Meira), que morre.

Iolanda e Afrânio só irão se reencontrar na segunda fase da novela, já interpretados por Christiane Torloni e Antonio Fagundes. “Ela lida com o destino de maneira diferente. Isso vai ser crucial para que a história aconteça mais pra frente”, adianta Carol Castro.

“Ela acredita que esse amor sobrevive ao tempo e a qualquer obstáculo. Se não fosse isso, ela teria desistido. Mas ela sabe que irá reencontrar aquele homem”.
Questionada, a atriz diz também acreditar nesses amores eternos e místicos. “A vida sempre dá muitos sinais e a gente tem que estar atento a eles”, conta ela, que, há pouco tempo, engatou namoro com o violinista Felipe Prazeres. O músico tocou no primeiro casamento da atriz, em 2009, com o ator Marco Bravo. Reencontros da vida.

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.