sábado , dezembro 10 2016
Home / Celebridades / Fernanda D’avila bailarina do Faustão deixa o programa global

Fernanda D’avila bailarina do Faustão deixa o programa global

Após oito anos, Fernanda D`avila deixa o Domingão do Faustão.

Fernanda D'avila bailarina do Faustão deixa o programa globalFernanda D´avila, conhecida como Musa da Cinturinha Fina, não é mais bailarina do “Domingão do Faustão”. A modelo deixou o balé da atração global após oito anos, nesta sexta-feira, 18. Fernanda e a direção do programa entram em um acordo para a saída da bailarina.

Durante o tempo em que esteve no “Domingão”, Fernanda atuou como repórter da galera, repórter do site do Faustão e participou do “Dança dos Famosos”, ao lado de Paulo Zulu, foi vencedora do quadro “Sufoco “, vencedora do “Baladão dos Famosos” e atuou no merchandising ao vivo.

Entramos em contato com Fernanda,que escreveu uma carta de despedida explicando os motivos de sua saída e se despedindo dos fãs.

Carta de Fernanda D´avila explicando sua saída do “Domingão do Faustão”:

Foram 8 anos de muita felicidade, coragem, superação e força de vontade. Vivi momentos incríveis e inesquecíveis! Confesso que não foi nada fácil, porém acredito que tudo tem o seu tempo e meu chegou.

Agradeço a cada um da equipe do “Domingão”, principalmente ao Fausto Silva. Cara brilhante, inteligente, carinhoso e por acreditar em mim e realizar vários sonhos dentro do Domingão.

Nunca imaginei um dia estar dividindo o palco do “Domingão” com simplesmente com o melhor apresentador do Brasil. Ele me deu essa grande oportunidade de aprender e crescer.

Não posso reclamar da palavra “oportunidade”, pois tive muitas e muitas. Minha gratidão será eterna!

Aprendi demais….

Entrei menina e estou saindo um mulherão, (aumentei um pouquinho) brincadeiras à parte, me sinto forte e muito mais madura.

Muitas portas se abriram durante esses anos e hoje tenho muitos trabalhos paralelos. Para associar tudo isso realmente fica complicado e chega um momento que não dá para conciliar. Por isso, estou encerrando esse ciclo para começar um outro que já estava todo preparado só me esperando.⁠⁠

Estar lá foi um sonho não sonhado, pois nunca imaginei estar lá , porém foi um melhores momentos já realizados em toda minha vida.

As portas da casa estarão abertas palavras da direção e vamos dar seguimento ao monte de novidades que estão por vir.
Fernanda D'avila bailarina do Faustão deixa o programa global
fernanda-davila-bailarina-do-faustao-ensaio-sensual-7

Fernanda-Davila-bailarina-do-faustao-ensaio-sensual-3Divulgação – Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

One comment

  1. Marcos Rodrigues Lima

    Ela é maravilhosa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.