sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Celebridades / Ana Paula bate em brother e é expulsa do BBB 16

Ana Paula bate em brother e é expulsa do BBB 16

Na festa Trem Expresso, Ana Paula deu tapas em Renan e, no site oficial do programa, a Globo anunciou a expulsão da mineira neste sábado (5)

Ana Paula bate expulsa do BBB 16
Foto: TV Globo

Ana Paula foi desclassificada do “Big Brother Brasil 16 ” neste sábado (5) após dar dois tapas em Renan durante a festa Trem Expresso. No site oficial do programa, a emissora emitiu o seguinte comunicado: “A mineira Ana Paula foi desclassificada neste sábado (5/3) da sua participação no Big Brother Brasil 16 após descumprir uma regra do programa”. De acordo com a Globo, maiores informações serão explicadas no programa desta noite.

Os brothers foram acordados sem música, somente com luzes, e Ana foi chamada ao confessionário. Algum tempo depois, Ronan, Munik e Geralda arrumaram as malas da jornalista, que não conseguiu se despedir dos colegas.

A mineira já havia pensado em desistir do programa, mas depois voltou atrás e afirmou que só sairia se o público a tirasse. No entanto, a jornalista, que já havia vencido quatro paredões, foi expulsa do programa por suas atitudes. Durante a festa, Adélia – que já havia ameaçado cortar as roupas de Ana – derrubou um copo de cerveja na loira, que quis tirar satisfação com ela. Renan, então, tentou impedir a aproximação e acabou levando um tapa de cada lado do rosto.

De acordo com o jornal “Extra”, a participante já falou com a família e está bem. “Acabei de falar com ela, que está bem. Me pareceu até sorridente. Ela disse que já não estava aguentando mesmo”, disse Cida Renault, irmã de Ana Paula.

Saída gera comoção nas redes sociais

Sempre ativos no reality show, os usuários do Twitter – que já haviam criticado provas de liderança desta edição – comentaram a saída da mineira. A maioria dos comentários lamentava a expulsão. “Coitado do campeão do BBB16 que vai ouvir por toda sua vida “Só ganhou porque a Ana Paula foi expulsa!”, “Ana Paula foi expulsa e levou com ela a audiência do programa” e “O que nos conforta é que a Ana Paula saiu por ela mesma, ninguém a eliminou, nunca é demais lembrar que ela eliminou 4.” foram algum dos comentários.

MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.