domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Luana Piovani estampará a primeira capa da nova Playboy

Luana Piovani estampará a primeira capa da nova Playboy

A atriz Luana Piovani, sonho de desejo da antiga Playboy editada pela Abril até dezembro de 2015, será a capa da primeira nova Playboy brasileira.

Luana Piovani primeira capa da nova Playboy
(Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Depois de muita especulação, Luana Piovani foi a escolhida para a primeira edição da nova Playboy que deve chegar as bancas em abril deste ano.

Na tarde desta quinta-feira(04), ocorreu em São Paulo no Teatro Eva Herz o comunicado oficial e a apresentação da beldade que conta hoje com seus 40 anos.

A atriz que já passou por quatro ensaios sensuais disse que irá mostrar o que os leitores maiores de 18 anos querem ver.

“Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora.” Disse a atriz

Na nova Playboy a estrela da capa terá a decisão se fará ou não ensaio nu completo. Vejamos parte do comunicado dos diretores da PBB:
“Com o desafio de se manter como a maior revista masculina do país e resgatar seu prestígio, a nova Playboy aposta no reposicionamento dos valores editoriais da marca, atualizando sua filosofia, afinal é preciso acompanhar o progresso da sociedade.
Na nova Playboy, a mulher não será objeto de nudez, ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas. A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e o olhar sobre essa estrela.
Foi pelo prazer de se despir, nesse contexto de novos valores, que a revista conquistou a primeira capa de sua nova fase. Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra.

As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada: a mulher é parceira e não terá mais obrigatoriedade de exibir nudez frontal. Assim, fica estabelecido que a estrela pode ter acesso a eventuais acordos e contrapartidas não editoriais, sempre articulados pela vice-presidência de Vendas, Marketing e Publicidade.”

Agora resta-nos esperar pelo tão sonhado ensaio da loira.

Luana Piovani apresentação da Playboy
(Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)
luana-piovani-capa-playboy-2
(Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)
luana-piovani-capa-playboy-4
(Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Da Redação do RN

One comment

  1. a revista playboy jah era ruim… e pelo jeito vai piorar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.