quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Celebridades / Beldades são destaques no Carnaval da Rocinha; veja fotos

Beldades são destaques no Carnaval da Rocinha; veja fotos

Time de beldades faz a Rocinha ser a mais falada no Carnaval 2016.
Sue Lasmar fica presa no trânsito e não desfila na Sapucaí.

Nati-Casassola-Janaina-Santucco-Jennifer-de-PaulaA Acadêmicos da Rocinha fez bonito na avenida na noite desta sexta-feira(5), apesar da pouca verba, o carnavalesco Alex de Oliveira disse que foi no coração que a escola foi uma das mais comentadas do desfile. Mas não só pelo empenho dos integrantes, a escola contou com a ajuda de uma agencia de assessoria artística que levou diversas beldades para avenida e acabou sendo a escola com maior repercussão.

“Ainda não foi da forma que eu queria, foram muitos nomes anunciados e algumas baixas, no próximo ano a Rocinha virá com mais famosos ainda.”Fabiano de Abreu assessor artístico.

Entre as famosas estavam as destaques de chão, Nati Casassola, Janaina Santucci e Jennifer de Paula, pintadas vieram Luh Ferreira, a Paparazzo Misteriosa, Ariany Nogueira e a atleta Jane Reis, o empresário e promoter Rodrigo Oliver veio no carro com destaque para a paraguaia Fabi Martinez, que em seu país é a celebridade do momento e entrou para a história do Paraguai, a notícia que estampou as capas dos jornais de lá foi que Fabiola seria a terceira paraguaia da história a desfilar no carnaval nacional.
Cris Cyborg era esperada por toda imprensa internacional, nosso nome no vale tudo mundial está entre os nomes mais buscados no Google no mundo, estatísticas reveladas pelo próprio sistema.
Sue Lasmar foi uma das mais procuradas pela imprensa, mas não conseguiu chegar a tempo por causa do engarrafamento.

“As coisas no Rio são desorganizadas, os acessos são a quilômetros de distância, todo o Centro fica engarrafado, a cidade é uma cidade engarrafada, eu não desfilei pois fiquei presa em um engarrafamento que não andava, um absurdo, quando cheguei mais próximo possível, meu assessor disse que não daria mais tempo, eu estava pronta, era só colocar a fantasia, foram mais de duas horas para conseguir ir de Niterói até o Sambódromo.Estou completamente arrasada.” Sue Lasmar

As baixas na escola foram de:
Sheislane Hayalla, desfilou por São Paulo e não teria como chegar a tempo devido os horários.
Sue Lasmar, uma das pessoas mais procuradas pela imprensa ficou presa tentando entrar na avenida, somente van credenciada e taxi chegam mais próximos a avenida, outros veículos passam a quilômetros.
Adi Cudz, o cantor angolano não conseguiu sair do show que fez na Angola e chegar a tempo para o desfile. Seu fã clube o esperava na Sapucaí.
Jo Damiani, ficou presa no engarrafamento, chegou tarde de São Paulo.
Gabi Carmo, Quebrou a perna esta semana e ficamos sem ver o maior bumbum do carnaval na avenida.

Jane-Reis-rocinha-1

Janaina-Santucci-rocinha-1

Fabi-Martinez-rocinha-4

Cris-Cyborg-rocinha-3

Ariany-Nogueira-rocinha-1

Luh-Ferreira-rocinha-1

Nati-Casassola-rocinha-3

Jennifer-de-Paula-rocinha-4

Rodrigo-Oliver-rocinha-3

Divulgação – Assessoria de imprensa
Foto: Rodrigo Garcia / MF Models Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.