quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Celebridades / Carmen Mouro brilhou no ensaio técnico da escola Pérola Negra

Carmen Mouro brilhou no ensaio técnico da escola Pérola Negra

Rainha de Bateria Africana exibe elegância em Ensaio Técnico em SP.

Carmen Mouro ensaio técnico da escola Pérola NegraCom muita animação e empolgação, a escola de samba Pérola Negra, que é Presidida pelo Presidente Dinho, realizou no último final de semana o seu primeiro ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2016 no Sambódromo do Anhembi.

carmem-mouro-perola-negra-2

Mesmo com a chuva que caia na cidade de São Paulo, os componentes não se intimidaram, compareceram em peso e fizeram bonito durante o ensaio ao comando o intérprete Juninho Branco animando a comunidade ao puxar o samba de enredo com muita garra e vontade de trazer o campeonato para a agremiação.

Rainha de Bateria Africana exibe elegância em Ensaio Técnico em SP

Um dos destaques da agremiação para a passarela do Anhembi… Trata-se da primeira Rainha de Bateria Africana na história do carnaval. Carmen Mouro de 38 anos, é empresaria Angolana, e foi coroada no mês de setembro passado pelo Cônsul de Angola no Brasil, Belo Mangueira; e desde então está sempre na ponte área para cumprir a agenda com os compromissos da escola, o qual a beldade faz questão de estar presente em todos os que puder.

Extremamente simpática, logo que foi anunciada na quadra como Rainha, Carmen teve uma boa aceitação e recepção da comunidade da Vila Madalena. A frente da bateria que possui no comando o jovem mestre Henrique Ne, Carmen desfilará ao lado de outras beldades como Katia Salles, Joyce Rocha e Caroline Ferreira, que defenderão com união e muito samba no pé a corte da bateria.

carmem-mouro-perola-negra-4

Durante o ensaio técnico, a Rainha Africana ostentou com uma luxuosa coroa digna de uma rainha e um micro vestido dourado todo em detalhes em strass que deixou bem em evidencia o corpão em forma.

A agremiação que no carnaval de 2015 foi a Vice-campeã do grupo de acesso, ganhou a vaga para retornar a elite do carnaval paulistano em 2016, onde terá a missão de abrir o desfile das escolas do grupo especial, na sexta-feira dia 05 de fevereiro, onde apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé”, o qual será o segundo trabalho consecutivo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Borges na agremiação.

carmem-mouro-perola-negra-5Crédito das Fotos: Alex Pires / Renato Cipriano – Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.