sábado , dezembro 3 2016
Home / Celebridades / Ângela Bismarchi defende seu ponto de vista em Don Juan e Seus Tons de Pink

Ângela Bismarchi defende seu ponto de vista em Don Juan e Seus Tons de Pink

 Após polêmica, Ângela Bismarchi comenta sobre tendência homossexual de Don Juan em seu livro.

Ângela Bismarch defende seu ponto de vista no livro Don Juan e Seus Tons de Pink.
Foto: MF Models Assessoria / Divulgação – Assessoria de Imprensa

Ângela Bismarchi, que está lançando seu segundo livro, o romance Don Juan e Seus Tons de Pink, comentou a polêmica que envolve uma das personagens de seu livro: A suposta homossexualidade de Don Juan.

O romance escrito por Ângela, inspirado em “Cinquenta Tons de Cinza”, da americana Erika L. James, traz celebres personagens da literatura Mundial, como Don Juan, Rei Arthur e sua esposa, a Rainha Guinevere, em um triangulo amoroso ambientando nos tempos atuais e que se passa no Rio de Janeiro.

“Eu já imaginava que haveria polêmica com este tema, estava prepara para isso. Mas minha constatação se baseia no fato de ele ser um sedutor nato, atraente, extremamente bonito, tipo do homem que mulher nenhuma resiste. Mas sua essência que apenas o jogo, a sedução e a conquista, depois ele as abandonava. Eu acho que ele era gay, pois era sedutor e não ficava com mulher nenhuma. Ele esta muito narcisista, então acho que ele tem uma tendência forte à homossexualidade”, explica a autora.

Apesar de levantar a tese sobre a possível homossexualidade de Don Juan, em seu livro a personagem criada por Ângela, não possui relações homoafetivas, mas demonstra fortes tendências Homossexuais. Um outro traço marcante da característica do Don Juan de Bismarchi, está em sua profunda relação com a mãe. Na obra, Don Juan carrega um medalhão que mostra sua verdadeira paixão pela mãe em uma foto dentro da joia.

Ângela também contou que atualmente há vários homens como sua personagem no livro, que sua de seu forte poder de sedução, sua beleza, mas que quando conquistam uma mulher, não as possuem, nem as tomam para si.

“”Um Don Juan, é um Don Juan, ele é lindo e sedutor, toda mulher gosta de ser cortejada, seduzida e conquistada. Mas com toda certeza elas querem que ele seja homem, que seja viril, esse é o desejo de toda mulher”, finaliza Ângela Bismarchi.

angela-Bismarchi-livro-2
Foto: MF Models Assessoria / Divulgação – Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.