domingo , dezembro 11 2016
Home / Celebridades / Josué Pontes o cobrador gato de São Paulo

Josué Pontes o cobrador gato de São Paulo

Após o sucesso do Segurança Gato no transporte público de São Paulo, Josué Pontes quer seguir os passos do modelo. Aos 25 anos de idade, o gato que é cobrador de ônibus na capital paulista, quer trilhar uma carreira artística.

Josué Pontes o cobrador gato de São Paulo

O gato de 1,80m de altura foi descoberto por um produtor de TV, enquanto trabalhava. Conversando com ele revelou a vontade de estar diante das câmeras, e foi assim que foi parar num programa de TV fazendo uma participação num quadro de namoro. Depois de realizar a vontade de estar diante as câmeras e aparecer nacionalmente na TV, alimentou ainda mais a vontade de estar nos holofotes, já que viu os números de seguidores de suas redes sócias aumentaram, de novecentos a cinco mil.
Ainda trabalhando como cobrador de ônibus, ele consegue conciliar o seu tempo com o seu novo trabalho. Sobre a visibilidade que tem de algumas passageiras, ele relata que elas anotam seu contato e pede nudes. Com novos trabalhos em vista ele fechou um desfile na capital paulista, e também saíra numa revista ainda este mês.
(Fotos: Arquivo/Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.