sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Operação policial prende seis em Macaíba

Operação policial prende seis em Macaíba

Alvo da ação foi um jovem identificado como Arthur Chiola.

Arthur-Chiola-preso-em-macaibaPoliciais Civis e militares que atuam na cidade de Macaíba prenderam seis pessoas e apreenderam dois adolescentes durante uma operação em combate ao tráfico de drogas e a prática de homicídios na cidade. Durante a atividade foi recolhido vasto material que estava com os suspeitos, como drogas, dinheiro e arma.

De acordo com o delegado Normando Feitosa, o alvo principal foi um jovem identificado como Arthur Chiola Félix, de 22 anos, apontado como líder da quadrilha que possuía um mandado de prisão. “Quando chegamos para cumprir o mandado contra Arthur nos deparamos com todas essas pessoas que também estão em débito com a justiça é acabamos conduzindo”, relatou.

Os outros conduzidos foram identificados como Wellington Pereira da Silva, de 29 anos que estava com 30 trouxinhas de maconha, quatro jovens averiguados e dois adolescentes que confessaram a autoria de um assassinato ocorrido no final de semana.

Normando ainda disse que existem pelo menos seis mandados de prisão para serem cumpridos nos próximos dias com isso outras pessoas serão presas.

Operação policial prende seis em Macaíba

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.