domingo , dezembro 4 2016
Home / Futebol / Ex-namorada do presidente da CBF deve ter sigilo bancário quebrado pela CPI do Futebol

Ex-namorada do presidente da CBF deve ter sigilo bancário quebrado pela CPI do Futebol

Carol Galan, Ex-namorada do presidente da CBF recebeu mais de R$ 1 milhão em doações que podem ser fruto de dinheiro desviado da Federação Paulista

Ex-namorada do presidente da CBF deve ter sigilo bancário quebrado pela CPI do Futebol

Brasília, DF, 10 (AFI) – A CPI do Futebol no Senado Federal, que por enquanto não tem trazido nada de positivo e que não tem se esforçado para descobrir nada de irregular no futebol do Brasil, poderá tomar algumas atitudes impactantes nesta quarta-feira. A mais importante é que a modelo Carolina Galan, que namorava Marco Polo Del Nero, atual presidente da CBF, terá o pedido de quebra de seus sigilos bancários, fiscal, telefônico e cibernético. A informação está no blog de Daniel Brito do Portal UOL. Carolina Galan recebeu mais de R$ 1 milhão em doações de Del Nero, dinheiro este que levanta a suspeita de ser fruto de corrupção na Federação Paulista de Futebol e na CBF.

Marco Polo Del Nero antes de assumir a presidência da CBF, comandou a FPF, tendo causado um grande estrago nas equipes do interior paulista, fazendo muitas delas fecharem as portas como os tradicionais XV de Jaú, União São João de Araras e Taquaritinga. Bastou Del Nero deixar a FPF para as cotas dos times do interior serem multiplicadas por cinco e a qualidade técnica da Copa Paulista e da Segunda Divisão melhorar.

MARCO POLO: UM MAL PARA O FUTEBOL PAULISTA
Em seu mais de dez anos à frente da FPF, Del Nero fez uma administração buscando a elitização do futebol de São Paulo, dando espaço apenas para os quatro times grandes: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Os times do interior foram marginalizados na gestão de Del Nero e a qualidade técnica e o dinheiro sumiram do futebol do interior de São Paulo.

Nos últimos anos, enquanto havia reuniões de times das Séries A2 e A3, Marco Polo Del Nero simplesmente abandonava suas tarefas para passear de barco com Carolina Galan gastando dinheiro que pode ter sido desviado dos clubes do futebol paulista e brasileiro. Del Nero fazia questão de permitir que várias fotos com belas modelos “vazassem” em redes sociais.

Presidente da CPI do Futebol, o Senador Romário (PSB-RJ) quer a quebra dos sigilos das contas de Carolina Galan desde 2013. Carol Galan, patrocinada com o dinheiro da FPF, apresentava um programa na Rede Vida de Televisão e figurava como funcionária da Federação Paulista, tendo sido dispensada após saída de Del Nero da presidência da FPF.

Carol-Galan-ex-namorada-de-del-nero-2Além da quebra do sigilo de Carol Galan, outras personalidades também poderão ter os sigilos quebrados, como Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo e os ex-presidentes da CBF, Ricardo Teixeira e José Maria Marin.

Carol Galan Ex-namorada do presidente da CBF

Por enquanto, desde que foi instalada, a CPI do Futebol não produziu nada de concreto dando a impressão que apenas está fazendo “jogo de cena”, sem nada investigar, sendo conivente com a corrupção no futebol brasileiro que levou José Maria Marin a ser preso nos Estados Unidos.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.