quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Celebridades / A vida do Papa Francisco vira minissérie

A vida do Papa Francisco vira minissérie

Na próxima semana, History Channel estreia um micro documentário inspirado na vida do Papa.

 Papa Francisco documentário da History

A história do Papa Francisco vai ser contada em diferentes formatos. Desde o cardeal Jorge Bergoglio eleito como a mais alta autoridade da Igreja Católica. Com um estilo diferente, o Papa tem uma outra maneira de se portar sobre temas atuais e que tem atraído a atenção de todos. É por isso que os cineastas decidiram tomar a sua história para a tela grande. E não só isso, agora também será uma minissérie documentários. Francisco, o jesuíta tem lançamento previsto para a próxima semana (quinta-feira 26 e sexta-feira 27, em 21) e será transmitido pelo History Channel.

“Esta foi a produção mais ambiciosa do canal. É o projeto mais caro de produção original. Queríamos aumentar a qualidade para se parecer com as produções norte-americanas. O Papa é um carácter global atraente”, disse Daniel Laje VP de Original Produção História América Latina .

Para contar a história desde o início do Francisco, três atores foram selecionados para interpretarem as três fases diferentes da vida do Papa. Na difícil tarefa de colocar no corpo de tal uma figura importante, o ator que interpreta Francisco, Gustavo Yanniello disse: “Toda vez que vejo o trabalho coloco-me nervoso é enorme o que eu senti para interpretar. Eu assisti muitos vídeos .. ele. Eu segui os seus gestos. Eu assisti a sua ternura, compaixão e respeito pelos outros “.

Do RN em Rede com informações de Lanacion.com.ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.