sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Futebol / Com direito a golaço, Flamengo bate Cruzeiro e entra no G4

Com direito a golaço, Flamengo bate Cruzeiro e entra no G4

Após vitória no Maracanã sobre o Cruzeiro, o Flamengo volta ao G4. O triunfo desta quinta-feira(10), acabou com um jejum que durava quase quatro anos. Alan Patrick e Luiz Antonio fizeram a alegria da nação rubro-negra, o último fazendo um golaço digno de Maracanã.

Alan-patrick-flamengo
Foto: Globo Esporte

Mesmo o time dirigido por Oswaldo Oliveira não tendo uma noite de grande atuação, os jogadores, Jonas, Paulinho e Luiz Antonio que substituíram, Everton, Canteiros e Márcio Araújo tiveram boas atuações e mostraram que o elenco está coeso e forte para subir ainda mais na tabela de classificação.

Os gols do jogo foram marcado aos 45 minutos do primeiro tempo com Alan Patrick, após grande tabela entre ele e Kayke que cruzou da esquerda para o meia abrir o marcador e o segundo tento veio após uma cobraça de escanteio aos 23 minutos da etapa final, a zaga cruzeirense afastou a bola e Luiz Antonio acertou o chutaço no ângulo sem chances para o goleiro Fábio.

Final de jogo, Flamengo 2 x 0.

Com golaço de Luiz Antonio o Flamengo vence Cruzeiro entra no G4
Foto: Globo Esporte

Com o resultado, o clube carioca beneficiado com os resultados da 24ª rodada do Brasileirão, salta para a quarta posição com 38 pontos ganhos e uma vitória a mais que o São Paulo. O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h00, na Arena Condá em Chapecó, para enfrentar a Chapecoense que está na 12ª colocação com 30 pontos.

Após a derrota desta noite, o Cruzeiro ficou a um ponto da zona de rebaixamento, ocupando a 13ª posição com 28 pontos. Seu próximo confronto será domingo(13), no Mineirão quando fará o clássico contra o Galo às 16h00.

Da redação do RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.