terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Curiosidades / Cueca bloqueia radiação de smartphone causadora de infertilidade

Cueca bloqueia radiação de smartphone causadora de infertilidade

Cueca desenvolvida por britânico protege a fertilidade masculina bloqueando radiações electromagnéticas emitidas por smartphones, tablets e laptops.

Armadura de roupa interior sem fio contém uma camada de malha adicionou que protege contra 99,9% de radiação electromagnética

Inteligente roupa interior projetado para proteger a fertilidade masculina de radiação emitida por smartphones e laptops foi revelado por um cientista britânico.

Descrito por Sir Richard Branson como “cuecas para super-heróis”, a roupa interior sem fio Armour contém uma malha de prata pura entremeados no tecido que protege contra 99,9% de radiação eletromagnética.

É isso que está emitida a partir de dispositivos como smartphones, tablets e laptops, e tem sido associada a problemas de fertilidade por cientistas.

Inventor Joseph Perkins disse que a crescente popularidade de dispositivos inteligentes, mas emissores de radiação levou-o a tomar medidas.

“Como tantas pessoas, meu smartphone e laptop uso tem aumentado dramaticamente nos últimos anos, o que me fez perceber que eu estava me expondo a grandes quantidades de radiação eletromagnética, principalmente centrada na minha virilha”, disse ele.

“Com minha experiência física eu sabia que deve haver uma maneira de proteger da radiação eletromagnética com uma solução simples.

“Wireless Armour foi testado por um líder da indústria em blindagem sem fio e os resultados mostram que nossos escudos de tecido contra 99,9% da radiação emitida entre 100 MHz a 2,6 GHz.

“Simplificando, isso cobre toda a gama de radiação emitida por dispositivos sem fio, de voz e de texto através de 4G e Wi-Fi, quase tudo é bloqueado.”

A prata nas cuecas inteligentes sem fio Armour interrompe o fluxo de radiação eletromagnética como a prata é um condutor de eletricidade, e distribui-lo uniformemente ao redor da malha.

Estima-se que 70 milhões de casais é afetado por infertilidade em todo o mundo, e de acordo com um estudo de 2014 pela Universidade de Exeter, há uma forte ligação entre a exposição à radiação electromagnética e uma baixa contagem de espermatozóides.

Da Redação do RN cominformações do Mirror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.