sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Colírio / Camila Remedy e Fernanda Brum nuas na Sexy de setembro

Camila Remedy e Fernanda Brum nuas na Sexy de setembro

Musas do Brasileirão Camila Remedy e Fernanda Brum estampam a capa da Revista Sexy de setembro de 2015 e fazem revelações picantes durante entrevista.

Camila Comedy e Fernanda Brum nuas na Sexy de setembro

A edição de setembro de 2015 da Revista Sexy traz uma dupla que chamou a atenção dos amantes do futebol com o título de Musas do Brasileirão, Camila Remedy e Fernanda Brum. As duas participaram de um ensaio picante clicado por Marcio Del Nero e deve aguçar a imaginação de muita gente. Além das lindas fotos, elas se soltaram bastante na hora de responder as perguntas do repórter Juliano Coelho. O resultado final está delicioso.
Durante a entrevista ambas assumiram que são amigas coloridas. “Queremos que o ensaio fique com umas fotos bem picantes entre nós duas. Porque essa é a idéia…Somos amigas coloridas”, revelou Camila Remedy. Fernanda também comentou o assunto. “A gente quer que seja bombástico. Queremos causar. Uma foto em que a gente se beija”. Quando perguntadas se já fizeram algo mais do que se beijar, elas não fugiram da resposta: “Já fizemos umas brincadeirinhas com uns gatinhos. Temos um grupo de amigas e brincamos entre nos e não pode ter ciúme, tem que botar na roda.”, contou Camila. Sobre sexo em grupo, Fernanda foi enfática: “Até no meu aniversário rolou. Acabou todo mundo no motel. A gente queria ir pra balada. Queríamos ficar à vontade. Foi uma bela zoeira de todo mundo com todo mundo”. Uma das perguntas foi sobre o que elas ainda não tinham feito na cama e que têm vontade. Camila foi direta. “Penetração dupla…Nunca fiz, mas tenho muita curiosidade, muita vontade. Já transei com dois homens ao mesmo tempo, mas nunca fiz.
Encerrando a entrevista e como Musas do Brasileirão, uma pergunta não podia faltar, e foi se elas já transaram com algum jogador de futebol. Fernanda contou que já transou com um ex-jogador bem famoso no Rio e Camila não escondeu que já participou de algumas festas íntimas com jogadores em Porto Alegre, junto com a amiga colorida Fernanda.

A edição de agosto de 2015 da Revista Sexy chega às bancas de São Paulo dia 21 de agosto e no Brasil todo até no dia 28 de agosto.

sexy-setembro-2015-Camila-Remedy-fernanda-brum-4 sexy-setembro-2015-Camila-Remedy Camila Remedy e Fernanda Brum nuas na Sexy sexy-setembro-2015-fernanda-brum
Créditos: Marcelo Del Nero / Divulgação

Todas as fotos das Musas do Brasileirão no link: Fernanda Brum e Camila Remedy nuas na Sexy de setembro

Atenção+18 anos

One comment

  1. Nossa ai a ripa sobe é na hora rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.