quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Colírio / Nany Ferrari nua na Sexy de agosto, veja fotos

Nany Ferrari nua na Sexy de agosto, veja fotos

A modelo matogrossense Nany Ferrari posa nua para a revista Sexy de agosto.

Nany-Ferrari-nua-sexy-agosto-2015-1
Créditos: João Paulo Ramos / Divulgação

A próxima edição da Revista Sexy apresenta a modelo tatuada Nany Ferrari, que vem mostrar que a geração Y está mais gostosa do que nunca em um ensaio muito picante. Enquanto fazia as fotos clicadas por João Paulo Ramos em uma cobertura de São Paulo, Nany que tem 24 anos e é Matogrossense, teve uma conversa excitante com a equipe da revista.
Quando perguntada sobre a moda recente de mandar nudes por celular Nany disse que curte: “No começo todo mundo manda! Eu recebia panorâmicas, visto de cima (risos)! É como prefiro. É muito diferente ver um homem nu de ver uma mulher nua. Eu prefiro nude de mulheres do que de homem (risos). Já namorei menina.”, comentou.
Sobre a sua primeira vez com mulheres, Nany contou em detalhes. “A gente foi dormindo cada vez mais perto, cada vez mais perto…Até que um dia eu falei: “Eu não vou ficar nisso pra sempre”, ai acabou rolando. A gente se beijou. Duas semanas depois a gente viu que se gostava. Mas para transar demorou uns três meses…até conhecer tudo, né? A gente não sabia o que fazer. Ai depois foi com um cara…Foi “nossa, o que eu vou fazer?”.
Quando perguntada se mulher chupa melhor que homem, respondeu sem titubear. “É verdade!. Se você tivesse que dar uma dica pra homem aprender a chupar…Não ter nojo! Eu li uma estatística que fizeram com os homens que tem relacionamentos e 55% dos caras não fazem sexo oral na mulher porque têm nojo. Como assim!?
Para finalizar o assunto foi orgasmos e fantasias e ela contou como tem os seus. “É mais com sexo oral, mas acontece de gozar junto. Eu acho muito incrível, porque começa e termina junto. É uma puta conexão, né?” Sabe, eu acho que mulher que fala que só gosta de fazer amor é porque não deu uma boa trepada. De puxar cabelo, levar tapa na bunda. Selvagem, sabe? Eu adoro no chuveiro, acho incrível?, encerrou a entrevista.

Nany Ferrari modelo do Mato Grosso - Sexy de agosto 2015
Créditos: João Paulo Ramos / Divulgação
Nany-Ferrari-nua-sexy-agosto-2015-3
Créditos: João Paulo Ramos / Divulgação
Nany-Ferrari-nua-sexy-agosto-2015-4
Créditos: João Paulo Ramos / Divulgação

Acesse o link para ver todas as fotos do ensaio:A bela e tatuada Nany Ferrari no ensaio da Sexy de agosto
Atenção:+18 anos

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.