domingo , dezembro 11 2016
Home / Celebridades / Cláudia “Raia 30, o Musical” estreia esta semana

Cláudia “Raia 30, o Musical” estreia esta semana

Nesta terça-feira (21), a atriz Claudia Raia recebeu a imprensa no Theatro Net, que fica situado dentro do Shopping Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, para uma coletiva de imprensa a respeito de seu novo espetáculo que estreará nesta semana e que levará o nome de “Raia 30, o Musical”.

claudia-ra-a-30-musical-3
Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A super produção com direção de José Possi Neto e texto de Miguel Falabella, comemora a trajetória profissional da estrela no teatro e na televisão e celebra as três décadas de carreira da atriz.

Logo na abertura da coletiva, Claudia juntamente com os bailarinos do elenco, realizaram a apresentação de dois quadros do musical em que serão apresentados no “Raia 30, o Musical”.

Extremamente feliz e simpática, a atriz demonstrou muita sensualidade ao se apresentar com figurinos bem curto, que deixasse em evidencia as pernas torneadas e que chamavam muito atenção enquanto se apresentava.

Logo após a apresentação, a atriz retornou ao palco juntamente com 05 amigos que considera ser importante neste período de sua carreira dos 30 anos, onde atenderam a aos jornalistas presente.

Neste momento Claudia apareceu ainda mais deslumbrante, com um vestido longo preto, bem decotado e com uma imensa fenda na lateral que novamente valorizava as pernas da atriz.

Claudia fala que o espetáculo retratará alguns dos principais personagens e momentos em que a atriz viveu nos palcos ou na televisão e entre eles os personagens mais emblemáticos como a Tancinha, Tonhão, Sally Bowles, Scheila, Charity Valentine entre outros personagens, serão relembrados no musical que contará a sua trajetória no palco. Também será retratado a sua ida para Nova York, a viagem para a Argentina e a experiência com o corpo de baile do teatro Cólon; a estreia em “Chorus Line” e a entrada no mundo televisivo.

“As nossas carreiras acabam se misturando com a vida real, mas eu não gostaria de transformar esse show num confessionário, muito menos numa pornochanchada, já que, graças a Deus, eu nunca fui santa”, afirma a atriz.

Um dos momentos engraçado da coletiva de imprensa, e que levou os jornalistas ao risos e aplausos, foi quando a atriz comentou que pretende estar sempre nos palcos e quando fizer 80 anos, deseja encenar o “Raia que os partas” e contar tudo de sua vida.

Com 110 profissionais envolvidos, 8 músicos na orquestra, mais de 200 figurinos, sendo 10 trocas de roupa da Claudia, o espetáculo poderá ser visto na próxima sexta-feira, dia 24 de julho, quando estreará no Theatro NET em São Paulo.

Cláudia "Raia 30, o Musical" estreia esta semana
Foto: Renato Cipriano / Divulgação
claudia-ra-a-30-musical-2
Foto: Renato Cipriano / Divulgação
claudia-ra-a-30-musical-4
Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.