terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Colírio / DJ Janaína Santucci será a capa da Playboy de junho

DJ Janaína Santucci será a capa da Playboy de junho

A baiana e descolada DJ Janaína Santucci posa para a revista Playboy de junho.

Dj-Janaina-Santucci-Revista-Playboy-Junho-2015-1
Crédito: Daniel Aratangy/ Playboy / MF Models Assessoria

A Playboy de junho chega às bancas na vibe da e-music. A capa traz a estonteante DJ Janaína Santucci, que brilhou sob a luz neon da D-Edge — um dos points da cena eletrônica no Brasil, a casa noturna paulistana ambientou o ensaio. Nos clicks, o fotógrafo Daniel Aratangy acompanha as curvas do corpo escultural de Janaína. Não faltam poses ousadas — em uma das fotos, Janaína aparece nua por trás das pick-ups, fazendo a pista ferver. “Sou a DJ mais apaixonada do Brasil, e nesse mês de junho a mais pelada!”, brinca a gata.

Nascida em Salvador em uma família de músicos, Janaína conta que sempre quis trabalhar no ramo, mas demorou a achar sua verdadeira vocação. “Fiz aula de teclado e não me apaixonei, cantar também não rolou, mas quando comecei a tocar na mesa de som… tive aquela sensação de amor à primeira vista.”

Janaína também é uma empreendedora. Há cinco anos administra seu próprio salão de beleza em Vila Velha, no Espírito Santo, especializado em loiras platinadas. A ideia para o negócio surgiu de sua inquietação, pois não conseguia encontrar quem deixasse seus cabelos platinados sem danificá-los. “Fiz cursos no exterior e comecei a testar as técnicas no meu próprio cabelo até chegar ao ponto X.”

A gata revelou ainda que tem um apreço especial pelo seu derrière, e admite que tinha uma referência em mente na hora de posar para PLAYBOY: “Aqui no Brasil, a maior inspiração para um ensaio é a Joana Prado”, afirma, em referência à famosa Feiticeira, que estreou duas capas para a publicação.

A edição de junho, dia 9 nas bancas de todo o país, traz com uma divertida e picante entrevista com o Amaury Jr, que revelou várias histórias ao longo dos seus 34 anos como apresentador; igualmente quente é a entrevista que o cantor Luan Santana concede à seção 20P. Outro destaque é a participação da gatíssima e descolada apresentadora do canal por assinatura Multishow, Laura Vicente.

Dj-Janaina-Santucci-Revista-Playboy-Junho-2015-2
Crédito: Daniel Aratangy/ Playboy / MF Models Assessoria
Dj-Janaina-Santucci-Revista-Playboy-Junho-2015-3
Crédito: Daniel Aratangy/ Playboy / MF Models Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.