domingo , dezembro 11 2016
Home / Celebridades / Graciella Carvalho posa para o Paparazzo e faz revelações

Graciella Carvalho posa para o Paparazzo e faz revelações

A morena ex-capa da Sexy, Graciella Carvalho disse que recebeu propostas tentadoras, de até 50 mil reais para passar a noite, mas nunca teve coragem de ir para a cama por dinheiro.

Graciella Carvalho posa para o Paparazzo e faz revelações
Graciella Carvalho durante seu segundo ensaio para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Com quase 100cm de quadril, Graciella Carvalho ficou conhecida nacionalmente ao participar do concurso Miss Bumbum, em 2011 – um ano depois, ela fez seu primeiro ensaio para o Paparazzo. A paulista de Santo André foi vice-campeã, mas diz que até hoje seu bumbum é a parte do corpo que chama mais atenção dos homens. “É o que eles olham primeiro. Na cama também”, disse ela, aos risos, ao posar pela segunda vez para o site.

Hoje, Graciella é uma espécie de musa fitness, e sua barriga de gominhos faz sucesso entre os seguidores das redes sociais da paulista – só no Instagram, são mais de 140 mil. Mas ela faz questão de dizer que tem orgulho de seu passado.

“Não tenho vergonha de ter sido Miss Bumbum porque foi onde tudo começou e me tornei reconhecida. Sou muito grata a tudo que o concurso me proporcionou. Vergonha teria se eu tivesse feito coisa errada”, afirmou ela, que, no entando, admite que sua participação no Miss Bumbum a atrapalhou algumas vezes.
“Senti muito preconceito. As pessoas acham que só por fazer parte de um concurso e fazer ensaios sensuais, que somos garotas de programa”, desabafou ela. “Já recebi propostas tentadoras, mas nunca tive coragem. Teve uma pessoa que chegou a me oferecer R$ 50 mil para passar uma noite comigo. Mas não dá”.
O ensaio de Graciella Carvalho para o Paparazzo vai ao ar na próxima sexta-feira, 29.

graciella-carvalho-recebe-convite-tentador-2
Graciella Carvalho (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

SAIBA MAIS

Todas as fotos de Graciella Carvalho nua na Sexy de dezembro

Fotos inéditas de Graciella Carvalho no Paparazzo

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.