sábado , dezembro 3 2016
Home / Celebridades / Amanda do BBB recusa posar nua para revista

Amanda do BBB recusa posar nua para revista

Empresária, que fez sucesso em ensaio sensual para o Paparazzo, afirmou ter sido sondada pelas revistas ‘Playboy’ e ‘Sexy’.

Amanda do BBB recusa posar nua para revista

 Depois de mostrar quase tudo no Paparazzo, Amanda Djehdian vai deixar um gostinho de quero mais na imaginação de seus fãs. A morena contou ao EGO que foi sondada por duas revistas masculinas para posar nua, mas não aceitou o convite. “Fui sim e fiquei muito feliz com os convites, mas não é o foco no momento, então não aceitei”, disse.

amanda-bbb-15-ensaio-sensual-paparazzo-1

Amanda foi sondada pelas revistas “Sexy” e “Playboy”, duas das publicações brasileiras famosas por estrelar em suas capas musas como Sabrina Sato, Viviane Araújo e Grazi Massafera.
Recentemente, Amanda contou nos bastidores do Paparazzo que não tem pudor nenhum com a nudez. “Se precisar ficar nua, eu fico”, disse ela. Mas aind anão vai ser dessa vez que a morena vai tirar tudo.

Durante o ensaio, Amanda também contou que tem poucas amigas. “Tenho umas cinco, seis amigas de verdade, que andam sempre comigo. O resto é homem. Meus amigos são sensacionais, são meus conselheiros. Nunca fui de ter muita amiga mulher. Onde chego, as mulheres me olham torto. Antes de me conhecerem, sempre rola um ciúme básico.”

SAIBA MAIS

Confira o ensaio de Amanda Djehdian no Paparazzo

Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.