domingo , dezembro 11 2016
Home / RN / STTU homenageará mulher no trânsito da cidade

STTU homenageará mulher no trânsito da cidade

Uma série de ações marcará a passagem do Dia Internacional da Mulher na cidade. A Data será celebrada no domingo (8), mas a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), irá antecipar o momento com a realização de Curso de Pilotagem Consciente exclusivo para mulheres, além de ações educativas na Praça Gentil Ferreira.

No sábado (7), será realizado o curso de Pilotagem Consciente em parceria com a ONG Trânsito Consciente que está disponibilizando cerca de 80 vagas. O evento acontece na Praça Sete de Setembro, no Centro, das 8h30 ao meio dia. No conteúdo serão tratados temas relativos a cidadania, trânsito e o uso correto da motocicleta. Os requisitos para participar são: ser maior de idade, ter habilitação categoria A; Trazer sua própria moto, bem como equipamentos de segurança (sapato fechado e sem salto, capacete). As inscrições podem ser feitas no Departamento de Educação de Trânsito da STTU (na Ribeira) ou pelo site www.potiguar.com.br.

STTU homenageará mulher no trânsito da cidade
Divulgação

O evento conta com a parceria da Comissão Intersetorial de Segurança no Trânsito, composta pela STTU, Secretaria Municipal de Saúde, SESAP, ITEP, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, DETRAN, Comando de Policiamento Rodoviário Estadual e Polícia Rodoviária Federal, Trânsito Consciente e Potiguar Honda.entre outros.

Já na segunda-feira (9), será realizada uma ação na Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim, das 8h ao meio dia, com distribuição de material educativo, brindes e informes para um trânsito mais seguro e humano. Mais informações sobre o tema pelo telefone (84) 9922 2136/8831 1555.

Fonte: Prefeitura do Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.