sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Currais Novos contabiliza oito mortos por armas de fogo neste domingo

Currais Novos contabiliza oito mortos por armas de fogo neste domingo

Currais Novos: Sete homens suspeitos de arrobamento de bancos foram mortos na madrugada em confronto com a polícia e um jovem com envolvimento com drogas é morto com 11 tiros na noite de domingo(29).

Realmente neste domingo, 29, em Currais Novos, no Seridó do Rio Grande do Norte, armas de fogo foi o utensilio mais utilizado na cidade. Na madrugada a Polícia desmanchou uma quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos, matando sete suspeitos que reagiram a prisão e pegaram o passaporte para o outro mundo.

Monstrinho foi vítima de 11 disparos de revólver calibre 32 em Currais Novos
Monstrinho foi vítima de 11 disparos de revólver calibre 32

 Na noite deste domingo, mais um homicídio aconteceu na cidade, desta vez a vítima foi Sandro Daniel de Oliveira, de aproximadamente 30 anos, conhecido por Monstrinho que foi alvejado no Bairro Santa Maria Gorete, por disparos de revólver calibre 32, o autor dos disparos se evadiu do local e ainda não foi encontrado.

Segundo as autoridades que isolou a área, no local funciona uma boca de fumo, e Sandro Daniel com passagem pela polícia, tinha envolvimento com entorpecentes.  No local do crime impera a lei do silêncio, populares talvez com medo de represálias não forneceram qualquer informação que ajudasse a investigação desse homicídio.

Da Redação do RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.