domingo , janeiro 22 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / RN / Caern investe em tecnologia para realizar atualização cadastral

Caern investe em tecnologia para realizar atualização cadastral

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) inicia na próxima segunda-feira (30) uma nova etapa no trabalho de atualização cadastral dos clientes. Agora, no lugar do preenchimento de formulários em papel, os funcionários da companhia, devidamente autorizados e identificados, vão colher os dados cadastrais nas casas dos consumidores e atualizá-los em tempo real, utilizando tablets conectados à internet.

A iniciativa faz parte de uma ação que a companhia vem desenvolvendo para atualizar os cadastros de todos os seus clientes no Rio Grande do Norte. O processo iniciou no ano passado nos municípios de Natal e Assú, mas outras áreas do Estado vão ser visitadas também.

O uso do tablet como nova ferramenta de trabalho, que está em fase de testes, possibilita fazer o cadastro de modo mais rápido e seguro, além de diminuir possíveis erros humanos. Entre as informações obrigatórias a serem coletadas estão a matrícula, nome de usuário, RG, CPF, endereço, CEP, telefone, e-mail, entre outras.

Durante esta semana funcionários da empresa estão realizando testes a princípio no bairro de Capim Macio, para verificar a eficiência equipamento, e executar os ajustes finais. O trabalho é coordenado pela Gerência de Gestão Comercial, por meio da Unidade de Cadastro e Faturamento. A Gerência de Tecnologia da Informação criou e faz o acompanhamento do funcionamento do aplicativo. Os testes se encerram na sexta-feira, 27.

O novo aparato tecnológico possibilita localizar o cliente com mais facilidade, por meio de mapas atualizados; permite corrigir erros, enviar instantaneamente informações para a troca de algum equipamento na residência, captar fotos e muitas outras funcionalidades.

ON LINE

A atualização com visitas domiciliares não é a única forma para o preenchimento do cadastro. A Caern informa que os clientes também podem realizar a atualização cadastral online, acessando o formulário no site da companhia (www.caern.com.br) e preenchendo com as informações solicitadas. A veracidade dos dados será analisada pela companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.