terça-feira , dezembro 6 2016
Home / RN / Caern alerta população de Mossoró sobre ação de pessoas que se passam por empregados da Companhia

Caern alerta população de Mossoró sobre ação de pessoas que se passam por empregados da Companhia

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em Mossoró alerta a população sobre a ação de pessoas que oferecem serviços em residências afirmando serem empregados ou aposentados da Companhia. Nenhum funcionário ou prestador de serviço está autorizado pela Caern a oferecer atividade particular em imóveis, nem a Companhia se responsabiliza pelos danos causados por estas pessoas no local em que realizaram serviço.

A orientação é que quem necessitar de serviço interno nas residências procure bombeiros hidráulicos de sua confiança e procure referências anteriores. Chegaram ao conhecimento da Companhia alguns casos de pessoas que estão visitando residências e oferecendo serviços na rede de água e fazendo cobranças diretamente ao consumidor.

A Caern lembra que o consumidor deve procurar o escritório da Companhia quando necessitar de algum tipo de serviço e tiver dúvidas sobre a quem recorrer. O pagamento de serviços executados ou multas deve ser feito na rede bancária conforme orientação dos escritórios. Qualquer dúvida o consumidor deve entrar em contato com os escritórios da Companhia para receber mais informações. Caso seja um problema de ordem interna, o consumidor será informado de que terá de contratar um serviço de particular e a Caern não indica este profissional. Ele deve ser da confiança de quem contrata o serviço.

É importante lembrar que pessoas mal intencionadas podem provocar danos à rede de água ou ao hidrômetro. Caso o equipamento seja encontrado avariado, o proprietário do imóvel está sujeito às penalidades cabíveis. Da mesma forma que se for detectada religação em ramais de água cortados pela Caern vai caracterizar infração, em caso de fiscalização da Companhia.

Assim como empregados não estão autorizados a realizar serviço particular, os de empresa contratada pela Caern também não estão. As empresas terceirizadas que trabalham para a Companhia em Mossoró são a Cível Engenharia, responsável pelo corte e religação de água, e a HL, responsável pela instalação e substituição de hidrômetros.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.