sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / TRT realiza leilão de bens penhorados em causas trabalhistas no RN

TRT realiza leilão de bens penhorados em causas trabalhistas no RN

Natal, 20 de fevereiro de 2015O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte em parceria com o leiloeiro Davi Eduardo Paulim, realiza no próximo dia 02 de março, leilão unificado da Justiça do Trabalho com bens penhorados pelas Varas de Natal, Currais Novos e Mossoró, por falta de pagamento de ações trabalhistas. O leilão conta com 67 lotes entre apartamentos, casas, terrenos, instalações para escola, hotel, hospital, fazenda, veículos, máquinas, equipamentos e diversos outros bens.

Como destaque do leilão, um terreno comercial com 82.838m² e o imóvel está avaliado em R$ 6 milhões, contudo, poderá ser arrematado pelo lance mínimo de R$ 3 milhões. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo sitewww.leiloesjudiciaisrn.com.br ou então pelo 0800-707-9272.

Para participar do leilão os interessados deverão se cadastrar previamente na CAEX, das 08h00 as 14h00 no endereço Av. Capitão-Mor Gouveia, 1.738, Lagoa Nova, Natal/RN ou na Justiça do Trabalho das cidades que participantes do leilão, munido de documentos pessoais e comprovante de residência (original e cópia autenticada), o prazo para realizar o cadastro é até as vésperas do leilão.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.