domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / Mulher é presa após esfaquear marido na Praça Cívica em Natal

Mulher é presa após esfaquear marido na Praça Cívica em Natal

Mulher é presa na Praça Cívica após tentativa de homícidio na madrugada deste sábado(21).

Mulher-e-presa-apos-esfaquear-companheiro-no-pescocoUma mulher identificada como Jadiane Rodrigues Felix, de 25 anos, foi presa na madrugada deste sábado (21), na Praça Cívica, no bairro Petrópolis, após tentar matar o companheiro com uma facada no pescoço. A vítima, Gilberto Alves da Silva, de 22 anos, foi socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho com ferimentos graves.

Segundo testemunhas, Gilberto e Jadiane iniciaram uma discussão por motivos desconhecidos e em determinado momento, armada com uma faca peixeira, a suspeita desferiu dois golpes em direção à vítima, um deles atingiu gravemente o pescoço de Gilberto. Uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento na área logo chegou e prendeu Jadiane ainda no local.

A suspeita foi levada a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro Candelária, ainda bastante nervosa, Jadiane foi autuada no crime de homicídio da forma tentada. A vítima, apesar da gravidade do ferimento no pescoço, na corre risco e morte, segundo informou o serviço social do pronto socorro.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.