quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / RN / Morre Daniel Marciano em Currais Novos-RN

Morre Daniel Marciano em Currais Novos-RN

Morre de de infarto, o jovem Daniel Marciano em Currais Novos-RN

Morre Daniel Marciano em Currais Novos-RNCom grande pesar que o Portal RN em Rede comunica o falecimento de Daniel Marciano, filho do saudoso João Marciano, na cidade de Currais Novos no Seridó do estado.

Segundo informações de contas no Facebook, Daniel que contava com aproximadamente 37 anos, foi vítima de um ataque fulminante no coração, na tarde de sábado(21), enquanto brincava com sua filhinha e uma amiga dela. Daniel sentiu uma profunda dor e caiu para trás já sem vida.

Daniel Marciano era casado e pai de filhos, irmão de Beto, Canindé(in memorian), Paulino e Jota Marciano, proprietário de estúdio de gravação aqui em Natal. Segundo informações, Daniel trabalhava na parte técnica do estúdio do irmão.

Segundo familiares, o corpo de Daniel Marciano que foi levado para ser necropsiado em Caicó, estaria chegando para ser velado às 14h00 na Pax Deus é Grande, rua São Geraldo, próximo ao Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio, às 16h30 haverá a missa na Matriz de Sant’Ana e em seguida o sepultamento no cemitério do bairro Paizinho Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.