sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Futebol / Flamengo goleia Barra Mansa com dois gols de Marcelo Cirino

Flamengo goleia Barra Mansa com dois gols de Marcelo Cirino

O flamengo venceu o time do Barra Mansa com tranquilidade nesta quarta-feira(04), no estádio do Maracanã. Marcelo Cirino duas vezes, Artur Maia e Canteros fizeram os gols do Fla.

Flamengo goleia Barra Mansa com dois gols de Marcelo Cirino
Marcelo Cirino fez dois gols no jogo do Maracanã

 A equipe do Barra Mansa, recém subida para a primeira divisão do campeonato carioca, não esboçou reação frente ao time de Vanderlei Luxemburgo e foi goleada pelo placar de 4 a 0.

No primeiro tempo, Marcelo Cirino fez seu primeiro gol com a camisa do Fla, aos 22 minutos, assim como o meia Arthur Maia, ex-América-RN que balançou as redes do Barra Mansa aos 41 minutos e foi um dos destaques da partida, mas foi substituído na segunda etapa por ter lesionado o tornozelo.

No segundo tempo, aos 08 minutos, Marcelo Cirino bateu na saída do goleiro aproveitando uma excelente enfiada de Nixon, fazendo 3 a 0 para o Flamengo e seu segundo gol na partida. Aos 22 minutos, o argentino Canteros marcou um belo gol em uma cobrança de falta magistral no canto esquerdo do goleiro Thiago Leal decretando 4 a 0 no placar.

Com o resultado o Flamengo chega aos 4 pontos na competição, seu próximo adversário será o Resende, sábado(07), no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, às 19h30.

O Barra Mansa, após a goleada sofrida nesta quarta, ocupa a lanterna do carioca e voltará a campo domingo(08), para enfrentar o friburguense em Volta Redonda às 17h00.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.