sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / Conjunto Vingt Rosado em Mossoró terá alteração no abastecimento até sexta(13)

Conjunto Vingt Rosado em Mossoró terá alteração no abastecimento até sexta(13)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está abastecendo desde a noite de ontem (10) a primeira etapa do Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, com água do poço de número 22. O abastecimento permanecerá na primeira etapa durante o dia de hoje (11) e no período da noite o abastecimento será remanejado para as segunda e terceira etapas do conjunto. Durante a quinta-feira (12), o abastecimento será destinado para a segunda e terceira etapa do conjunto

O poço 27, responsável pelo abastecimento do Vingt Rosado, apresentou problema elétrico no conjunto motobomba. A previsão é que o mesmo esteja pronto na manhã da sexta-feira (13), quando o conjunto Vingt Rosado voltará a ser abastecido pelo mesmo.

CONSERTO

Já o poço 26, que atende os Pintos, Rincão, Costa e Silva e parte do Alto de São Manoel, está paralisado em razão de problema eletromecânico. Esses bairros estão sendo atendidos com oferta de água reduzida pela adutora Jerônimo Rosado. A previsão do conserto do poço 26 é à meia-noite de hoje (11) e o abastecimento será retomado gradativamente.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.