segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Esportes / Anderson Silva vence Nick Diaz e chora no octógono

Anderson Silva vence Nick Diaz e chora no octógono

Anderson Silva vence o americano Nick Diaz e sonha com a conquista do cinturão.

O brasieliro Anderson Silva vence Nick Diaz e chora no octógono
Imagem: Steve Marcus / Zuffa LLC / Getty Images

O brasileiro Anderson Silva venceu o americano Nick Diaz na madrugada deste domingo em Las Vegas, no UFC 183. O Spider está de volta e se emocionou bastante ao ser anunciado como vencedor numa vitória por pontos. O lutador brasileiro chorou no octógono, agradeceu a Deus por está lutando mais uma vez e disse que a vitória é muito importante para ele, a família e os brasileiros.

Anderson Silva foi superior em todos os rounds do combate, mas não conseguiu vencer por nocaute, o importante que veio o triunfo por pontos. O brasileiro não caiu nas provocações do americano que até deitou no octógono pedindo postura de agressividade do ex-campeão. Ao fim da luta o brasileiro elogiou o americano dizendo que está há muito tempo no UFC e ainda não havia enfrentado um adversário tão preparado.

Anderson Silva está na expecativa de voltar a disputar o título do cinturão que pertence ao americano Chris Weidman, lutador que o Spider perdeu duas vezes e que na última luta acabou quebrando a perna. Chris Weidman que iria enfrentar o brasileiro Vitor Belfort no UFC 184 acabou se lesionando e a luta foi cancelada, de acordo com Dana White o chefe do UFC, se Anderson vencesse Nick Diaz ganharia o passaporte para enfrentar Weidman ou Belfort. Agora nos resta aguardar até a recuperação do americano e torcer para que Anderson volte a ser o número 1 do UFC.

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.