segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Futebol / Treinador Wassil Mendes comenta derrota do Potiguar para o Botafogo-PB em amistoso

Treinador Wassil Mendes comenta derrota do Potiguar para o Botafogo-PB em amistoso

Se preparando para a disputa do Estadual 2015, o Potiguar realizou um amistoso fora de casa neste domingo contra o Botafogo/PB. O confronto foi realizado no Almeidão, em João Pessoa. O Botafogo venceu por 1 a 0, gol marcado aos 14 minutos do 1° tempo, por Toty.

Wassil Mendes comenta derrota para o Botafogo/PB em amistoso
Foto: Marcelo Diaz – ACDP

Apesar do tropeço, o técnico Wassil Mendes gostou do que viu em campo. “Tivemos chances claras de empatar e até mesmo vencer o jogo, principalmente no segundo tempo, quando o time mostrou uma melhor evolução. O resultado é o fator menor, o importante é que gostei muito da postura dos nossos jogadores que tiveram sempre a preocupação de buscar o gol”, avaliou.
O técnico Alvirrubro testou 19 jogadores no confronto – com exceção do goleiro Roberto – e afirmou que a partida serviu para conhecer ainda mais os jogadores. “Foi um bom teste, deu para conhecer um pouco mais dos atletas. Amistoso é assim mesmo, serve para você avaliar os jogadores e precisamos dessa avaliação, para que, possamos ter a equipe ideal para a nossa estreia contra o América pelo estadual”, finalizou.

Fonte: Site oficial do Potiguar de Mossoró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.