quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / RN / Nova diretoria da Caern é empossada em reunião do Conselho de Administração

Nova diretoria da Caern é empossada em reunião do Conselho de Administração

O Conselho de Administração da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) empossou, na manhã desta sexta-feira (16), a nova diretoria da empresa, composta por quatro diretores que assumiram os seguintes cargos: Diretor-Presidente, Marcelo Saldanha Toscano; Diretor Administrativo, Lindolfo Gomes Vidal Neto; Diretor Comercial e Financeiro, Anton Safieh e Diretora Técnica, Maria Geny Formiga.

Durante a posse, o novo Diretor-Presidente, Marcelo Toscano afirmou o compromisso com a gestão da empresa. “Em nossa gestão, ouviremos os colaboradores da Caern, pois nosso trabalho será integrado, contando com a participação de todos”. Sobre o compromisso com o serviço público, ele afirmou que seguirá o modelo pregado pelo Governador Robinson Faria, com ênfase no bem-estar da população do Rio Grande do Norte.

A reunião contou com a presença dos sete conselheiros titulares. O Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França; O Diretor-Presidente da Caern, Marcelo Toscano; a representante da Prefeitura Municipal do Natal, Adamires França; o representante da Prefeitura Municipal de Mossoró, Carlos Clay; o representante da Procuradoria Geral do Estado, Maurício Fontes de Oliveira; o Diretor-Presidente do Idema, Rondinelle Silva Oliveira; e o representante dos empregados da Caern, Vicente de Paula. Também estiveram presentes os suplentes do Conselho Maria Helena Cortez (Caern) e Ricardo Henrique (representante dos empregados).

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.