quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Colírio / Modelo Marcela Carlone posa em clima de Carnaval, veja fotos

Modelo Marcela Carlone posa em clima de Carnaval, veja fotos

Destaque da Acadêmicos do Tucuruvi, Marcela Carlone posa em clima de Carnaval no atelier da escola

Destaque da Acadêmicos do Tucuruvi, Marcela Carlone posa em clima de Carnaval no atelier da escolaMarcela Carlone, destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, mostrou que está com tudo em cima para desfilar pela primeira vez no Carnaval de São Paulo. A modelo realizou um ensaio sensual no atelier da agremiação, situado na zona norte da capital e fez questão de ajudar na confecção de uma das fantasias para ver se daria conta do recado.modelo-marcela-carlone-posa-em-clima-de-carnaval-veja-fotos-2

Com um look pra lá de revelador, Marcela sensualizou até na mesa de costura do atelier e exibiu as curvas definidas na academia, mostrando o bumbum e as pernas saradas. Ela também caprichou no decote e surpreendeu ao mostrar a barriga negativa.

modelo-marcela-carlone-posa-em-clima-de-carnaval-veja-fotos-3

Em 2015, a beldade desfilará como destaque do último carro alegórico, que representa o Carnaval dos dias atuais. Ansiosa para entrar na avenida e fazer bonito, ela adianta que sua fantasia será bem ousada. “Vou para o Sambódromo bem peladinha, com muitas plumas. O figurino é mínimo, vou desfilar quase nua. Vai ser uma grande surpresa na avenida. Quero sensualizar muito”, entrega.

modelo-marcela-carlone-posa-em-clima-de-carnaval-veja-fotos-4

A Acadêmicos do Tucuruvi invade o Sambódromo do Anhembi no dia 13 de fevereiro, sexta-feira, com o enredo “Entre confetes e serpentinas, Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval”.

modelo-marcela-carlone-posa-em-clima-de-carnaval-veja-fotos-5

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Eduardo Graboski – Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.