segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Celebridades / Globeleza Nayara Justino será substituída por moça mais clara

Globeleza Nayara Justino será substituída por moça mais clara

Após comentários racistas de que Nayara Justino seria muito ‘preta’, Globo troca a Globeleza por uma mais clara.

Nayara comentou sobre Erika Moura, que será lançada oficialmente como musa da emissora no Fantástico.
Globeleza Nayara Justino será substituída por Érika MouraAgora é oficial, a Globo substituiu Nayara Justino, que foi escolhida por votação no Fantástico, por Erika Moura, que será a nova Globeleza. Ela será a quinta musa do Carnaval da Globo, que teve início em 1990 com Valéria Valenssa, e também é a mais clara de todas. A equipe da emissora encontrou Erika após percorrer escolas de dança e de samba.Erika Moura será a nova Globeleza
O contrato de Nayara terminou no final de 2014. Ela sofreu diversos comentários racistas na Internet, como que seria muito ‘preta’, talvez isso explique a decisão da Globo optar por uma musa do Carnaval bem mais clara. Erika, de 22 anos, é paulistana e o lançamento do oficial como Globeleza acontecerá na noite deste domingo no Fantástico.

globeleza-nayara-justino-sera-substituida-por-erika-moura-1
Nayara comentou sobre a nova Globeleza e acredita que a vida de Erika passará por uma grande mudança: “Achei a moça bonita, desejo a ela toda felicidade nessa nova fase. Sei que a vida dela vai mudar, então precisa de todo apoio. E que ela não acredite demais nem nas críticas, nem nos elogios’, declarou.
Apesar de ter sido substituída tão rapidamente, apesar de ter sido escolhida pelo público, a Globeleza do Povo, como é conhecida, não está magoada e acredita que outras portas serão abertas: “Não estou triste, mas certamente gostaria de ter continuado e acredito que as milhões de pessoas que votaram em mim também. Mas, estou investindo em meus estudos e na minha empresa. Tenho fé de que este será o ano da virada”, conclui.

Nayara Justino foi convidada pelo cantor angolano e considerado o homem mais sexy da África Adi Cudz para participar de uma campanha contra o racismo, que teria a participação e a aprovação de um ministro brasileiro e um angolano, os nomes não foram revelados pelo cantor.

Nayara Justino foi convidada pelo cantor angolano e considerado o homem mais sexy da África Adi Cudz para participar de uma campanha contra o racismo

Foto: Reprodução Instagram ( Fotos de Erika Moura )
Montagem e fotos de Nayara de MF Models Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.