quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Celebridades / Funkeira Mc Sarada cai em golpe de falso diretor de TV e fotos nuas pode cair na net

Funkeira Mc Sarada cai em golpe de falso diretor de TV e fotos nuas pode cair na net

Um falso diretor de televisão teve acesso a fotos sensuais de uma funkeira do Distrito Federal depois de aplicar um golpe na dançarina. O homem procurou MC Sarada para fazer uma proposta de trabalho para um programa de TV.

Funkeira Mc Sarada cai em golpe de falso produtor e fotos nuas pode parar net

Segundo o golpista, ela faria reportagens em academias de educação física. Depois de diversos contatos via telefone e troca de mensagens, o homem pediu à mulher que ela o enviasse fotos por meio de uma rede social.

funkeira-mc-sarada-cai-em-golpe-de-falso-produtor-e-fotos-nuas-pode-parar-net-1Ele justificou que precisaria de imagens sensuais da mulher para mostrar para diretores do programa e o acesso era permitido apenas por esta rede. Dias depois, MC Sarada soube pelo marido que o aplicativo indicado era utilizado para armazenar, copiar e transferir todos os arquivos do celular. Imagens íntimas que a dançarina guardava no celular foram transferidas a esta rede.

— Fotos minhas comprometedoras, nua, fotos da minha família, que eu não divulgo. Já fiquei sabendo de meninas que tiveram suas fotos divulgadas, afirmou MC Sarada.

A Polícia Civil alerta para os cuidados que devem ser tomados para evitar golpes como este.

— Empresas sérias não fazem isso. Empresas sérias lançam editais, elas procuram sites só de busca de empregos, elas não fazem via whatsApp. Nenhuma empresa séria usa esse tipo de coisa, diz o delegado Paulo Almeida.

Assista o vídeo:

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.