quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / Flamengo estreia com empate diante do Macaé em noite de sangue e protesto

Flamengo estreia com empate diante do Macaé em noite de sangue e protesto

O Flamengo ficou sem Paulo Victor e teve quer colocar o atacante Alecsandro no gol.

Após muita polêmica envolvendo o Flamengo, Fluminense e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, quando os dois clubes abandonaram a reunião por não concordarem com os preços dos ingressos promocionais, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo estreou neste sábado contra o Macaé na cidade de mesmo nome, no interior do Rio e pelas circunstâncias apresentadas, antes e durante a partida o empate foi um bom resultado para o Flamengo.

Alecsandro no gol do Flamengo no lugar de Paulo Victor
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Divulgação

O Flamengo dominou o primeiro tempo de jogo, com mais posse de bola, time bem postado, mas sua superioridade não foi traduzida em gol, ao contrário do Macaé que saiu vencendo o jogo aos 42 minutos com Pipico numa bobeada do zagueiro Samir, o jogador do Macaé acabou vencendo Paulo Victor, abrindo o marcador para o campeão da Série C do Brasileiro em 2014.

No segundo tempo o Flamengo voltou mais determinado e conseguiu o empate logo aos 12 minutos com Alecsandro, que aproveitou o cruzamento do zagueiro Wallace e cabeceou sem chance para o goleiro Ricardo Berna. Com cerca de 15 minutos depois, o mesmo atacante que empatou a partida foi obrigado a ir para o gol do Flamengo, devido a contusão do goleiro Paulo Victor que sofreu um corte no rosto em um choque com Aloísio, meia do do Macaé e deixou o campo sangrando. Como Luxemburgo já havia feito as três substituições, Alecsandro foi para o gol e passou cerca de 15 minutos sem ser exigido, fazendo apenas uma intervenção em um cruzamento sem muito perigo. Apesar de ter um jogador a menos, o Flamengo teve oportunidades de virar a partida, mas acabou esbarrando nas mãos do goleiro Ricardo Berna. Final de jogo, Macaé 1 x 1 Flamengo.

O próximo confronto do Flamengo no carioca será quarta-feira(04), diante do Barra Mansa no Maracanã, a partida está marcada para às 22h00, horário de Brasília. O Macaé irá até a cidade de Nova Friburgo na quinta-feira(05), para enfrentar o Friburguense às 19h30, no estádio Eduardo Guinle.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.