terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Celebridades / Fernanda Lacerda, a Mendigata revela segredo da boa forma

Fernanda Lacerda, a Mendigata revela segredo da boa forma

A Mendigata toma whey protein e ensina como economizar com o suplemento alimentar depois da disparada do dólar.

Suplemento alimentar preferido de quem pratica atividades físicas de força, como musculação, Fernanda Lacerda, a Mendigata, não deixar de consumir o whey protein, suplemento alimentar extraído do soro do leite. Muitas pessoas preferem comprar o produto importado, mas com a disparada do dólar, recentemente, ficou bem mais caro. Uma boa alternativa é adquirir proteínas nacionais de empresas confiáveis, como FisioNutry.
Comparando uma versão concentrada do produto, o Whey Pumb da Fisionutry com a marca importada mais vendida, o Whey Gold da Optimum, temos os seguintes resultados: uma dose dos dois tem a mesma quantidade de proteína. Só que o importado chega a custar mais que o triplo do preço. Num grande site de suplementos enquanto um custava R$ 209, o da Fisionutry apenas R$ 66, bem mais em conta. “Se podemos economizar e ainda adquirir um suplemento de qualidade, é muito melhor né?”, diz a Fernanda.
A Mendigata usa o suplemento depois de malhar e recomenda utilizar conforme a orientação de um profissional de saúde. A Fisionutry tem vários tipos de whey protein e no rótulo do produto, o consumidor pode verificar qual o mais adequado para as próprias necessidades.
Vale ressaltar que a Fisionutry enviou uma amostra para análise em laboratório credenciado, que certificou que o produto possuía a quantidade de proteínas e outras substâncias que estavam escritas nos rótulos. O whey protein ajuda a ganhar massa magra, possui ação antioxidante, fortalece o sistema imunológico e tem rápida absorção, fator importante para quem faz uso da substância para hipertrofia.

Créditos: Foto: Stúdio Woody / MF Models Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.