quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Futebol / Cristiano Ronaldo ganha a terceira bola de ouro da Fifa

Cristiano Ronaldo ganha a terceira bola de ouro da Fifa

Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador do mundo de 2014 e diz que objetivo é alcançar a marca de Messi.

Cristiano Ronaldo ganha a terceira bola de ouro da Fifa

Léo Medeiros do RN EM REDE

Natal, 12.01 – Cristiano Ronaldo, o craque nascido na ilha da Madeira em Portugal consegue mais um título importante na carreira, desta vez o gajo português que já havia conquistado o prêmio de melhor jogador do mundo nos anos de 2008 e 2013 desbanca o argentino Lionel Messi e o goleiro Manuel Neuer e fica com a bola de ouro da Fifa pela terceira vez.

Aos 29 anos, o atacante agradeceu a família, o povo português, os companheiros de clube, o presidente do Real Madrid, entre outros e disse abertamente na cerimônia que o objetivo é alcançar Messi.

Essa briga entre Messi e Cristiano Ronaldo, jogadores dos dois maiores clubes da Espanha serve de tempero para o futebol mundial. Muitas pessoas não gostam de Cristiano por achar marrento, ser exibicionista e etc, porém o que não se deve esquecer é da sua qualidade técnica e da sua precisão em colocar a bola para a rede. Em 2014 o atleta português marcou 61 gols em 60 partidas que disputou com as camisas do Real Madrid e seleção portuguesa. Cristiano sempre buscou ser o melhor do mundo e deixou isso bem claro na cerimônia de premiação nesta segunda-feira(12) na Suíça.

Na minha modesta opinião Cristiano Ronaldo é muito mais completo que Lionel Messi, que na premiação foi o segundo colocado com menos da metade dos votos que recebeu o português, o terceiro colocado foi o goleiro Neuer da Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.