segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / RN / Caern interdita trecho da Avenida Alberto Maranhão em Mossoró

Caern interdita trecho da Avenida Alberto Maranhão em Mossoró

Nesta terça-feira (13), a partir das 8h da manhã, o trecho da Avenida Alberto Maranhão, entre as ruas Luís Colombo e Geraldo Couto, no bairro Bom Jardim, estará interditado nos dois sentidos para a troca de tubulação do emissário de esgoto. A orientação é que os motoristas procurem caminhos alternativos durante a execução da obra, prevista para ser concluída em 29 de janeiro.

O serviço é urgente porque este trecho da avenida Alberto Maranhão estava registrando afundamentos no asfalto em razão da tubulação do emissário ser antiga. O desgaste da tubulação colocava em risco o trânsito de veículos na via. Serão trocados 160 metros de emissário de gravidade com diâmetro de 600 milímetros. A obra é demorada porque é preciso fazer escavações com profundidade de três metros para a colocação de tubulação de grande diâmetro. O serviço precisa ser realizado respeitando as normas e garantindo a segurança dos envolvidos na obra. Os dois sentidos da avenida precisam ser interditados em razão da movimentação de veículos como caçambas e retroescavadeira.

A tubulação da Avenida Alberto Maranhão conduz os efluentes dos imóveis dos bairros 12 anos, Nova Betânia, Bom Jardim e Santo Antônio para as lagoas da Estação de Tratamento de Esgotos Cajazeiras. Na tarde de hoje (12), a empresa contratada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) para a realização da obra fez sondagens e corte no asfalto.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.