sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / Caern inicia obras de adutora em Mossoró

Caern inicia obras de adutora em Mossoró

Caern inicia obras de adutora nas imediações do reservatório no Belo Horizonte em Mossoró

As obras da adutora que vai interligar os reservatórios do Belo Horizonte e Sítio Estreito, em Mossoró, serão iniciadas na próxima segunda-feira (26), na Rua Dom Helder, imediações da Rua Capitão Luís Firmino, a partir das 8h da manhã. O local será interditado durante a realização dos serviços. A frente de trabalho irá implantar a adutora em direção à Avenida Alberto Maranhão até a RN-117, que liga Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado. À medida que os trechos forem sendo interditados, a comunicação será feita à população.

A adutora tem 7,2 quilômetros de extensão e diâmetro de 250 milímetros. A interligação dos dois reservatórios faz parte da nova concepção de abastecimento de Mossoró, que irá setorizar a distribuição de água na cidade. A concepção de atendimento operacional prevê a divisão do abastecimento por setores, o que permite uma melhor distribuição para cada região da cidade.

A adutora interna que liga os reservatórios do Sítio Estreito e o reservatório do Belo Horizonte já possui uma frente de trabalho em andamento, que está nas imediações do Sabão Guarani na RN-117. O investimento total nas obras de substituição e ampliação do abastecimento da cidade de Mossoró é de R$ 99 milhões.

ACS – Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.