domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Bianca Leão é coroada rainha da Porto da Pedra

Bianca Leão é coroada rainha da Porto da Pedra

Depois de ter o trono ameaçado por várias celebridades, Bianca Leão é coroada rainha da Porto da Pedra

Valeska Popozuda foi uma das famosas que tentaram a vaga da morena

Bianca Leão é coroada rainha da Porto da Pedra-1 Bianca Leão é coroada rainha da Porto da Pedra-2 Bianca Leão é coroada rainha da Porto da Pedra-3

Bianca Leão – Rainha de Bateria da Porto da Pedra ( Foto: Divulgação / MF Models Assessoria )Bianca Leão é coroada rainha da Porto da Pedra-4

Bianca Leão – Rainha de Bateria da Porto da Pedra ( Foto: Divulgação / MF Models Assessoria )

A Porto da Pedra vai fazer uma grande feijoada, neste sábado, para comemorar mais um reinado de Bianca Leão. Durante o ano passado, celebridades, como Valesca Popozuda, Gracyanne Barbosa, entre outras, quiseram a vaga de rainha de bateria da escola.

O show da coroação da gata, que é também é musa do Salgueiro, será na quadra da escola em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, com show do cantor Dilsinho e participação da União da Ilha. Esta é a segunda vez que Bianca é rainha de bateria da Porto da Pedra:

“A felicidade é a mesma como se fosse a primeira vez como rainha de bateria, eu acho que é o sonho de toda mulher estar reinando ali no Carnaval. Sendo que na segunda vez, estou um pouquinho mais experiente, mas é o mesmo nervosismo e o coração bate mais forte. É uma alegria fora do comum”, declarou a beldade.

Além de rainha de bateria da agremiação de São Gonçalo, Bianca foi musa do brasileirão em 2011 e apresenta o programa Agito do Rio. Diferente de outras mulheres que para manter a forma têm uma alimentação regrada, a gata não faz dieta. Para manter o corpão, ela malha e faz exercícios de resistência.

Créditos:  ( Foto: Divulgação / MF Models Assessoria )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.