domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Sem convites para o carnaval carioca, Melissa Paixão pensa em deixar o país

Sem convites para o carnaval carioca, Melissa Paixão pensa em deixar o país

Mesmo depois de ter sido eleita musa de camarote na Sapucaí, Melissa Paixão ainda não tem convites para o Carnaval carioca.
A modelo transexual pensa em viajar para fora do Brasil em busca de mais oportunidades

No Carnaval deste ano, Melissa Paixão foi eleita musa do camarote por celebridades, como Suzana Vieira e Grazi Massafera, além de alguns veículos de comunicação. Mas a modelo ainda não tem convites para trabalhar, nem desfilar na Sapucaí. “Alguém tem coragem de dizer que ela não é uma mulher? É sim! Uma mulher linda e elegante”, disse Grazi sobre Melissa na época.

A modelo transexual pensa em viajar para fora do Brasil em busca de mais oportunidades
Melissa é modelo e atriz. Ela pensa em viajar para o exterior em busca de novas oportunidades, já que que no Brasil, infelizmente, o preconceito é grande: “Pelo que eu entendo de mundo da moda e transexualidade, por aqui que as pessoas ainda têm uma cabeça pequena. Lá fora tem trans de sucesso e teve até uma indicada ao Grammy de melhor atriz”, afirmou a modelo.

sem-convites-para-o-carnaval-carioca-melissa-paixao-pensa-em-deixar-o-pais-2A modelo transexual já desfilou para grifes de sucesso e fotografou para catálogos de estilistas renomados, como Walério Araújo, por quem Melissa senti um enorme carinho e gratidão. A moça quer trabalhar também com outros nomes: “Eu precisava muito que outro estilista badalado me desse mais uma oportunidade. Para trans, o começo é muito difícil”, declara.
Recentemente, teve repercussão na mídia quando Melissa disse que se fosse mulher seria uma top de sucesso. Mas, ela diz que as dificuldades não são apenas por preconceito, também porque no Brasil ainda é novidade, foram pouquíssimas modelos trans que tiveram algum destaque.

SAIBA MAIS

Confira fotos sensuais da atriz e modelo transexual Melissa Paixão
Foto: Reprodução / MF Models Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.