quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Futebol / Rodrigo Caetano é o novo diretor executivo de futebol do Flamengo

Rodrigo Caetano é o novo diretor executivo de futebol do Flamengo

Rodrigo Caetano ex-Vasco é o novo diretor executivo de futebol do Flamengo. A apresentação do profissional está marcada para esta terça-feira(09), na Gávea.

Rodrigo Caetano é o novo diretor executivo de futebol do Flamengo
Flamengo anunciou a contratação de Rodrigo Caetano para cargo de diretor executivo de futebol (Roberto Filho/Foto Arena)

Com um vasto currículo por grandes equipes do Brasil, Rodrigo Caetano tem nova missão pela frente. Nesta segunda-feira (8), o Flamengo anunciou por meio de sua conta oficial no Twitter a contratação do profissional para o cargo de diretor executivo de futebol. A coletiva para apresentação do “reforço” será nesta terça-feira (9), na Gávea.

Na última quarta-feira, o Rubro-Negro demitiu Felipe Ximenes, antigo dono do cargo. Rodrigo Caetano esteve à frente do futebol do arquirrival do Fla, Vasco da Gama, durante a campanha do clube cruz-maltino na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além dos dois cariocas, Caetano também trabalhou no Fluminense, onde foi bicampeão brasileiro. O profissional teve uma passagem pelo Rio Grande do Sul, quando compôs a diretoria do Grêmio.

Fonte: Fox sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.