terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Nacional / Menino Jesus é roubado de presépio em praça de cidade cearense

Menino Jesus é roubado de presépio em praça de cidade cearense

Repetindo a tradição dos últimos anos, a Prefeitura de Quixeramobim, no Sertão Central, foi uma das primeiras da região a ornamentar sua praça para o Natal. Uma enorme árvore luminosa foi montada novamente no monumento do marco geográfico da cidade e do Estado, situado na Praça Capitão Dias Ferreira.

Menino Jesus é roubado de presépio em praça de cidade cearense
Menino Jesus é roubado de presépio em praça de Quixeramobim-CE – Foto-Diário do Nordeste

 Um presépio, com personagens iluminados, também foi montado na praça, mas a imagem do Menino Jesus foi furtada de sua manjedoura. O furto foi notado por funcionários da Prefeitura quando foram ligar as luminárias da decoração natalina .

Quixeramobim – Ornamentação de Natal 2014 (11)O presépio está localizado em frente ao Paço Municipal, no entorno da Praça Capitão Dias Ferreira. O furto ocorreu neste fim de semana, logo após a montagem do cenário bíblico. Os servidores da Prefeitura responsáveis pela decoração disseram que vão providenciar outra imagem do Menino Jesus e funcionários para vigiarem a ornamentação natalina durante dia e noite.

menino-jesus-e-roubado-de-presepio-em-praca-de-quixeramobim-ceara-1
Menino Jesus é roubado de presépio em praça de Quixeramobim-CE – Foto-Diário do Nordeste

Apesar da situação desagradável, as famílias estão começando a visitarem a árvore e o presépio à noite e sobre o “sumiço” da imagem do Menino Jesus, os mais religiosos lembram que ele so apareceu na manjedoura na noite do Natal, quando nasceu.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.