domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Mendigata de Niterói recebe uma nova chance, novo emprego e ensaio fotográfico

Mendigata de Niterói recebe uma nova chance, novo emprego e ensaio fotográfico

Jéssica Luz, a Mendigata de Niterói ganha ensaio da agencia da Mendigata original

Jéssica Luz ficou conhecida como a Mendigata de Niterói, descoberta por um jornalista do O Globo, ela virou personagem de novela na imprensa. Jéssica morava nas ruas devido as drogas, abandonada pela família e sem poder ver seus filhos, após ser descoberta pelo jornalista Marco Moreira, parece que sua vida mudou.

mendiga-de-niteroi-recebe-uma-chance-novo-emprego-e-ensaio-fotografico-0Jéssica foi entrevistada por diversos canais, inclusive um programa da Record deu um tratamento para que ela se livrasse das drogas, mas parece que não deu muito certo e ela abandonou o tratamento em São Paulo e voltou para o Rio de Janeiro.
Motivada, Jéssica procurou amigos e entrou em contato com o assessor de Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, para que lhe ajudasse, pois ela só queria mostrar que está bem e conseguir ter acesso a suas filhas.
Ao procurar o assessor Fabiano de Abreu da MF Models, ele logo recebeu Jéssica mas lhe fez um desafio:
Caso ela ficasse sem usar drogas durante 2 meses, ele lhe daria um ensaio e tentaria ajudar em algo. Com contatos quase diários por whatsapp entre ambos, Jéssica sempre digitava a frase: “Estou limpa e estarei sempre limpa agora”.
Chegando nos dois meses, o assessor apresentou sua fotógrafa Amanda Barreto, casada com um vendedor de plano de seguro de vida que tem bastante conhecimento de pessoas, logo conseguiu ajudar a Jessica com um emprego e um tratamento.

“Na época o jornalista Marco Moreira, meu amigo, me ligou dizendo que havia encontrado uma mendiga em Niterói como uma beleza bastante delicada. Que usaria o nome Mendigata, eu disse que tudo bem, que seria legal, um tema bastante interessante que poderia ajudar a menina. Depois fiquei sabendo do motivo que ela estava na rua, as drogas, o que fez com que não pudesse ver suas filhas. Ela fez algumas reportagens e inclusive ganhou um tratamento, dado por um programa da Record, por algum motivo ela não conseguiu continuar. Depois Jéssica me contatou, perguntando se eu poderia ajudá-la, pois ela só queria poder ter condições e provar que pode ver sua filha. Eu perguntei se ela havia parada com as drogas, ela disse que sim e que foi morar com uma amiga. Então eu prometi a ela que se ficasse dois meses sem usar drogas, eu daria um book para ela e tentaríamos ver alguma coisa que pudesse ajudar. Quase chegando em dois meses e mantendo contato com a Jéssica quase que diariamente, ela pareceu realmente ter largado as drogas, sei que isso é muito difícil, mas a força de vontade de ver um filho pode sim criar uma força de vontade maior que o vício. Então eu disse a Jéssica que estava na hora do book. Contatei minha fotógrafa Amanda Barreto e expliquei a situação, Amanda se sensibilizou e disse que também queria ajudar e ajudou muito, conseguindo um emprego para a Jéssica e só por desencargo, conseguindo um tratamento aqui no Rio de Janeiro, não que ela esteja usando drogas ainda, parece que não, mas é bom se precaver para que não tenha recaída” . Fabiano de Abreu

Acompanhe o ensaio da Mendigata de Niterói nas lentes de Amanda Barreto:

Mendiga de Niterói ganha emprego e ensaio fotográfico
Mendigata de Niterói ganha emprego e ensaio fotográfico

mendiga-de-niteroi-recebe-uma-chance-novo-emprego-e-ensaio-fotografico-2 mendiga-de-niteroi-recebe-uma-chance-novo-emprego-e-ensaio-fotografico-3 mendiga-de-niteroi-recebe-uma-chance-novo-emprego-e-ensaio-fotografico-4 Mendiga de Niterói ganha emprego e ensaio fotográficoCréditos: Foto: Amanda Barreto / MF Models Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.