sábado , dezembro 3 2016
Home / Esportes / Após vitória sobre Mitch Magnon, Renan Barão quer revanche contra Dillashaw

Após vitória sobre Mitch Magnon, Renan Barão quer revanche contra Dillashaw

O potiguar Renan Barão venceu por finalização o canadense Mitch Magnon na noite deste sábado (20) no UFC Barueri. O brasileiro voltou a vencer após perder o cinturão para o americano TJ Dillashaw, para quem mandou o recado: quer de volta o cinturão da categoria até 61 quilos.

Magnon começou a luta tentando levar Barão para o chão. Especialista em jiu-jitsu, o canandense se mostrou à vontade diante do ex-campeão, pressionando bastante já no primeiro round.

apos-vitoria-sobre-mitch-magnon-renan-barao-quer-revanche-contra-dillashaw
Após a luta, o potiguar afirmou que quer revanche contra Dillashaw – Foto:William Lucas /UFC

Já Barão buscou a luta em pé. Conectando alguns bons golpes, o potiguar conseguiu manter a vantagem no primeiro round e manteve a postura no segundo.

A decisão ficou para o terceiro e último round. Orientado a buscar a luta em pé, Barão partiu para cima e conseguiu encaixar cruzados no rosto do canadense, que levou o combate para chão.

No último minuto, o potiguar conseguiu encaixar uma gilhotina e imobilizou o canadense, que pediu para encerrar o combate.

Na coletiva, o Renan Barão provocou Dillashaw, atual campeão da categoria. “Quero meu cinturão de volta”, disse. “Dillashaw, tenhos dois presentes para você: minha mão direita e minha mão esquerda. Ele anda falando muita besteira e vou arrancar a boca dele”, disparou o potiguar.

O UFC não confirmou se Barão vai voltar a disputar o cinturão da categoria.

Via Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.