sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Polícia prende homem com arma e drogas no Vale Dourado

Polícia prende homem com arma e drogas no Vale Dourado

Policiais militares do Batalhão de Operações de Choque prenderam, na tarde desta quinta-feira (27), um homem de 25 anos de posse de uma pistola calibre 765, aproximadamente 300 gramas de crack e uma porção de maconha. Janpierre Bezerra Soares estava na frente da casa onde mora, na Travessa João Paulo II, no loteamento Vale Dourado, quando foi abordado pelos PMs. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado logo depois.

De acordo com o tenente Gadelha, a equipe realizava um patrulhamento de rotina quando se deparou com Janpierre com uma pistola na cintura, demos voz para ele parar, mas o sujeito tentou entrar na casa correndo sendo alcançado em seguida. “Imediatamente desarmamos o suspeito e devidamente autorizados os policiais entraram na casa e dentro de um dos cômodos encontramos as drogas, dinheiro e uma balança de precisão”, informou.

Janpierre relatou para os policiais, durante um breve interrogatório, que todo o material era dele, que estava desempregado há dois meses e estava armado por causa de inimigos que o marcaram de morte. O suspeito foi conduzido para o 9º distrito onde acabou autuado por tráfico e porte ilegal de arma.

Fonte: Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.