terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Celebridades / Maria Antonieta a Chiquinha escreve mensagem emocionada para o criador do Chaves

Maria Antonieta a Chiquinha escreve mensagem emocionada para o criador do Chaves

Todo mundo sabe que Bolaños e Maria Antonieta eram brigados há bastante tempo, mas isso não foi importante para a atriz. Em sua página no Facebook ela escreveu uma mensagem emocionada para seu companheiro de trabalho que morreu nesta sexta (28), no México:

– O dia de 28 de novembro de 2014 tocará o coração de muitas gerações, a morte de Roberto Gomez Bolaños. Um extraordinário comediante, escritor, ator, produtor e ser humano. Independentemente das brigas que tivemos nos últimos anos, que não foram diretamente com ele, para mim foi um grande exemplo e um estupendo amigo. Envio minhas profundas condolências a todos e a cada um de seus filhos e familiares. A todos os seus fãs. Meu coração está com vocês. Obrigada por tantas risadas, por tantas horas de trabalho em equipe e por ser essa grande pessoa. Você leva um pedacinho do meu coração.

Em sua postagem, Maria Antonieta ainda deixou esta imagem acima, um emocionado abraço entre os personagens.

Maria Antonieta a Chiquinha escreve mensagem emocionada para o criador do Chaves

Roberto Bolaños morreu em sua casa, em Cancún (México), nesta sexta-feira (28). Seu corpo está sendo velado em sua residência numa cerimônia reservada a familiares e amigos. Ainda neste sábado (29), seu corpo será levado para a Cidade do México, onde haverá um velório oficial. No domingo (30), o ator será velado em cerimônia aberta ao público no Estádio Azteca.

SAIBA MAIS

Morre Roberto Bolaños criador do Chaves aos 85 anos

 

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.