terça-feira , dezembro 6 2016
Home / RN / Caern oferece dois mil pontos de atendimento no Rio Grande do Norte

Caern oferece dois mil pontos de atendimento no Rio Grande do Norte

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vem trabalhando para atender bem os seus usuários. Atualmente, a companhia oferece aproximadamente dois mil pontos, entre eles casas lotéricas, agências públicas e privadas, farmácias, drogarias e supermercados em todo o Estado, e que funcionam como postos de recebimento de faturas.

 Os contratos entre a Caern e as instituições bancárias como o Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica Federal e Grupo Neoenergia (ligado à Cosern) continuam ativos. Além de possibilitar o pagamento na própria agência bancária, os usuários podem quitar as faturas em pontos alternativos, como drogarias e lojas de conveniência, que têm credenciamento com as empresas contratadas pela companhia.

 Isso caracteriza uma vantagem tanto para a empresa, que garante o recebimento dos pagamentos, como para o cliente, que tem a comodidade de ter disponível vários pontos de pagamento. É importante lembrar que as faturas até R$1.000,00 reais podem ser pagas tanto nos bancos como nos pontos alternativos, porém, aquelas acima desse valor, apenas podem ser pagas nas agências bancárias, por meio de ficha de compensação. Essas fichas podem ser obtidas nos escritórios da Caern ou nas centrais do cidadão.

Caso o usuário precise, pode retirar a 2º via nos Postos de atendimentos da Caern ou através da Loja Virtual pelo site da Companhia (www.caern.rn.gov.br).  Para isso, é necessário que o proprietário cadastre seu CPF. Se o CPF não for cadastrado, é possível acessar o link “Segunda via”, no mesmo site. Essa disponibilidade não é válida para as contas acima de R$ 1.000,00 que só podem ser pagas por fichas de compensação.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.