quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Polícia Civil prende suspeitos e apreende 20 armas em João Câmara

Polícia Civil prende suspeitos e apreende 20 armas em João Câmara

Uma equipe de policiais da 10ª Delegacia Regional de João Câmara fez a apreensão de 20 armas de cano longo e prendeu, em flagrante, dois acusados pela prática de crimes relacionados à posse e comércio ilegal de arma, nesta quinta-feira (30).

De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Nivaldo Floripes, o acusado Rafael Nagildo Moura da Cunha teria se dirigido até a delegacia municipal de Ceará Mirim para prestar uma queixa. Porém, quando estava na unidade policial, já havia a notícia de que o acusado teria efetuado alguns disparos com arma de fogo na cidade. O acusado acabou confirmando que possuía uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e que arma estava passando por manutenção na cidade de João Câmara.

De posse de tal informação, policiais civis de João Câmara com apoio da Polícia Militar local, dirigiram-se até uma oficina, e se depararam com 19 armas, que estavam armazenadas no local. Os policiais apreenderam nove espingardas bate bucha, um rifle calibre 38 e nove espingardas de cartucho. O dono da oficina foi preso pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo e Rafael Nagildo por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.